segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bombeiros, heróis que foram tratados como marginais. Lamentável!


Bombeiros, homens que salvam vidas, arriscando as suas. Merecem evidentemente um reconhecimento digno e justo, mas não é bem assim que acontece no estado do Rio de Janeiro. Lá eles recebem 950,00 reais. Valor muito baixo para o serviço tão puxado e arriscado.
Os heróis da sociedade foram às ruas, pedir aumento de salário. Policiais começaram a atacá-los por eles não terem parado com a manifestação. 439 homens e mulheres, enfim, bombeiros foram presos. Tratados como marginais. Coisa que não são.
O governador, Sérgio Cabral, chamou-os de vândalos. Me ajuda aí ô! Desde quando bombeiros são vândalos? Eles têm sim que lutar por aumento de salário. No Rio de Janeiro o salário deles é o mais baixo do país.
Enquanto o governador Sérgio Cabral está ganhando seu salário bem de boa, os bombeiros, guerreiros ganham miseráveis 950,00 reais, absurdo! Governador, apoiar o aumento do seu salário e dos seus parceiros políticos é fácil e legal, agora deles, são vândalos, não têm o direito. Onde já se viu?
Apóio sim o aumento dos salários dos bombeiros. Se precisar de mais manifestações, que façam até o governador acordar e reconhecer o trabalho desses homens e mulheres, que são merecidamente rotulados de heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário