terça-feira, 12 de julho de 2011

A vida é uma só, não arrisque, cuide!


Acidentes, todos os dias podem ser vistos por todos. Uns por falta de atenção, na maioria das vezes. Outros por pura imprudência. Um exemplo grande de imprudência é o acidente que aconteceu essa semana em São Paulo.

Uma linda mulher, de 28 anos, estava a poucos metros de casa, atravessou um sinal vermelho e “booom”, se chocou com um carro, que vinha a mais de 150 km/h. O carro, um Porsche avaliado em 600 mil reais. Coisa de rico. Evidente que o ricão se machucou, mas não morreu. A moça que atravessava o sinal vermelho bem devagar por outro lado não teve um final feliz e sim um final lamentável!

Uma atitude simples de passar o sinal vermelho, e outra de andar embriagado a 150 km/h resultaram, claro, em um acidente trágico. A morte de uma linda mulher que tinha um futuro brilhante pela frente. Aí fica uma grande lição. Uma lição triste, mas a realidade. Muitos estarão andando embriagados, a toda por hora, e mais do que isso não ligando para o que pode acontecer. Então, fique ligado! Como diz meu pai: “O seguro, morreu de velho!”

Gabriel dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário