
A foto acima foi tirada em uma das passeatas para a legalização da maconha.
Tem pessoas fazendo campanhas para liberarem a maconha. Oras bolas, me ajuda aí ô!
Se liberar, vai virar uma baderna, mais do que já é, ou eu tô errado?
O povo tá cada vez mais louco, é o que parece.
Querem liberar tudo. Ajuda com o fim do preconceito, igualdade pra todos, é o que dizem por aí. Mas pô, se liberar a maconha, daí já era, desgraça total.
Mas o pior é que liberaram a União Homoafetiva (Casamento gay), coisa absurda. Então outros se vêem no direito de pedirem liberação do que é a favor. Mas me ajuda aí, desde quando maconha fez bem? A resposta é: Desde NUNCA.
Colocar em questão o lado ambiental, fazendo leis severas contra o desmatamento e também contra o uso de pele de animais ninguém faz, deixa do jeito que tá. Se piorar, não estão nem aí mesmo.
Esse país tá uma bagunça mesmo. Se liberarem a maconha, outros vão querer que legalizem o aborto, o estupro, o assassinato. Exagerando? Nem um pouco. Onde já se viu? As coisas tem que serem certas. Preto é preto, branco é branco.
Depois querem que o Brasil se torne um país desenvolvido, mas desse jeito nunca será.
Ao invés de fazerem campanhas a favor da maconha, façam a favor das nossas matas, dos nossos animais. Pedindo melhorias nas áreas da Saúde, Educação, Segurança, Esporte e Lazer.
Temos que pensar nas conseqüências que essas legalizações trarão daqui uns meses ou anos. Ser liberal não é nem um pouco bom.
Gabriel dos Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário