segunda-feira, 16 de maio de 2011

Não deixe uma briga estragar bons momentos. Peça perdão e aproveite cada segundo

Brigou? Falou mais do que devia? Magoou alguém? Então vá até a pessoa e converse, esclareça tudo. Peça desculpas deixe o orgulho de lado. Viva amando as pessoas. Diálogo é muito importante para o fortalecimento da amizade.
Nem todos se identificam, claro. Mas pelo menos, tente manter um coleguismo ou uma boa educação com o “Olá, bom dia!”, “Olá, tudo bem?”.
Aproveite mais a família e amigos. Não deixe que uma briga atrapalhe o relacionamento, ficarem dias de mal, sem se falar. Tudo é questão de tempo. Um dia se resolve tudo. Já que com o tempo se resolve tudo, e todos sabem disso, então peça perdão, diga ‘EU TE AMO’. Sorria! Um sorriso ilumina quem está em sua volta. Abrace, ria, chore com os verdadeiros amigos nos momentos de alegria e tristeza.
NÃO DEIXE PRA DEPOIS O QUE SE PODE FAZER AGORA, DEPOIS PODERÁ SER TARDE DEMAIS!
Veja o mar, olhe para o céu, repare as estrelas, a lua e o sol. Repare os pássaros, os animais e os insetos, eles são criações perfeitas de Deus. A união deles nos serve de exemplo.
Um ajudando o outro fica mais fácil, estenda sua mão a quem precisa. Melhor do que ser servido é servir.
Ame seu próximo como a ti mesmo. Ele pode pensar e agir diferente de ti, mas saiba que todos têm falhas e fraquezas. Respeite e ame.
SORRIA QUE SERÁ SÓ ALEGRIA!

Gabriel dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário