segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bora começar outro blog!

Um joga futebol, o outro surfa, outro prefere cantar, eu gosto de escrever!
Por isso criei outro blog, já que o outro sumiu do mapa. Peguei então meus 10 posts melhores e postei no sábado (14/05).
Escrever é muito bom. Falar o que pensa é maravilhoso, ter uma opinião é muito importante. Pra mim é.
Quero que todos se sintam a vontade, escrevendo comentários sobre os meus posts, se concorda ou não. Então a partir de agora reiniciarei meu blog, comentando o que acontece e deixa de acontecer no Brasil e no Mundo. Abraço a todos!

Gabriel dos Anjos

Um comentário:

  1. Oi gabriel, o meu Blog também sumiu,mas consegui usar o mesmo endereço para fazer outro... Então... olhei o seu e seu nome de usuário esta disponível.Bjs mano.

    ResponderExcluir