sábado, 14 de maio de 2011

PARECE NORMAL, MAS NÃO É!

O Brasil está cheio de líderes políticos corruptos, envolvidos em vários escândalos, sejam eles predisentes, governadores, prefeitos, senadores, ou de qualquer outro cargo político, mas sempre escândalos que acabam se tornando comuns e rotineiros, e ninguém se indigna, parece normal.
Muitos votam apenas porque são obrigados a votar e escolhem qualquer um, talvez o mais irreverente, só para desmoralizar, por exemplo. Escolhem qualquer um, porque político se associa a corrupto, ladrão, e outras dezenas de apelidos e adjetivos. Então, para que se preocupar, já que todos os candidatos são "ladrões"?
O povo tem que mudar sua maneira de votar, porque, se não mudar, continuará a mesma situação de sempre. São sempre os mesmos partidos grandes que ganham as eleições e os partidos pequenos ficam "chupando dedo", dizendo que querem mudar, mas o povo não leva a sério e deixa os que sempre ganham comandar.
É preciso mudar, e quem tem esse direito de mudar é o povo, e depois, consequentemente, cobrá-los. Lutar pelos direitos e não ficar de braços cruzados achando isso tudo normal é mais que um dever, é uma solução.

Gabriel dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário