sábado, 14 de maio de 2011

LUCIANO, O SABICHÃO


Eu sou um burro, segundo Luciano da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
Ele não falou diretamente para mim, evidentemente, mas sim para vários. Chamou de burros os internautas que não sabiam sobre o verdadeiro significado do 'Dia do Sertanejo'. Oras bolas, agora temos que saber de tudo? Todo dia tem um dia especial: Dia do Índio, dia do beijo, dia da vó etc.
Enfim, quando eu vi nos "TT's" do Twitter #diadosertanejo, na hora eu pensei que fosse do gênero musical e não do sujeito sertanejo, 'aquele que planta feijão no sertão'.
Esse cara já nem tinha minha simpatia, agora mesmo, nem faço questão. Famoso metido a besta. Deve ser um sabichão. Com certeza sabe de tudo, política, moda, cultura, esporte e lazer.
Parabéns "Doutor Luciano". Não ganhou nada com isso, aliás PERDEU!

Gabriel dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário