sábado, 14 de maio de 2011

Globo é Globo


Melhores imagens, melhores reportagens, melhores programas, melhores autores, melhores atores e atrizes, melhores apresentadores, melhores repórteres, melhores cenários...Enfim, Globo é Globo.
Estou fazendo esse post admitindo que a Globo é muito superior as demais emissoras, e merece estar na posição que está, que é a liderança isolada.
No jornalismo não tem pra ninguém, Globo dispara na qualidade, e claro, sem o exagero de ficar o dia todo falando de uma notícia apenas. Não vejo novela, mas pelas chamadas e pelo Vídeo Show da de ver que as melhores são da Globo. Apresentadores super conhecidos, jornalistas com nome de peso como William Bonner, Fátima Bernardes, Sandra Annemberg. Tem o principal telejornal do país Jornal Nacional. A principal revista eletrônica Fantástico. Programas ótimos.
Claro que nem tudo é maravilha, algumas coisas são chatas como Aventuras do Didi e Mais Você, que se sofrerem reformulações podem melhorar e muito. Como o Vídeo Show que após as reformulações melhorou e ficou nota dez!
Um dia achei que a Record fosse superior, mas de fato, não é. As posições estão mais do que merecidas, cada um em seu devido lugar:

1º Globo
2º Record
3º SBT
4º Band
5º RedeTv!

Record só é a segunda melhor porque SBT está cada vez pior, porque se o SBT voltasse com a programação de poucos anos atrás, talvez merecesse o segundo lugar. Mas enfim, só quero deixar claro que a Globo é muito superior as demais emissoras. E estou vendo isso a cada dia que passa com mais clareza.
Quero deixar em destaque os programas que mais me chamaram atenção em qualidade, boa apresentação e que conseguiu prender minha atenção:

- Bem Estar
Ótima apresentação, assuntos que interessam demais a todos e de forma objetiva.
-
Globo Esporte
Ótima apresentação da Cristiane Dias, além de linda é super solta apresentando.
-
Vídeo Show e Vídeo Game
Após as reformulações os dois programas melhoraram muito e agora sim da pra assistir.
-
Profissão Repórter
Ótimos temas e da oportunidade pra quem está cursando Jornalismo. Maravilha!
-
Globo Mar
Ótimas reportagens, apresentação da queridona Glenda Kozlowski.
-
Fantástico
A melhor revista eletrônica, sem dúvida nenhuma. PONTO!

Gabriel dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário