sábado, 14 de maio de 2011

MAIS UMA DAS VÁRIAS PROVAS DO FIM DOS TEMPOS

Já vou começar dizendo: Não é questão de preconceito, e sim de certo e errado.
E a decisão de liberar a União homoafetiva ou falando o português claro: Casamento gay, tá errado, evidente que tá errado. Barbaridade. O ser humano foi feito com sexo definido. O homem com esperma, mulher com os óvulos.Tudo perfeito.
É como uma corrida em grupo, o homem entrega o bastão pra mulher que tem que terminar a corrida, e que corrida, 9 meses. Homem e homem não dá certo, assim como mulher e mulher. Barbaridade, se todos pensassem bem, de verdade, não seria desse jeito. Falta apoio dos pais, orientação, só pode ser isso, muita liberdade.
Ontem fiquei muito chateado quando li essa notícia da liberação. É realmente a prova do fim dos tempos. Apocalipse.
Muitos defendem e comemoram essa decisão. Não só os homossexuais, mas vários que dizem que isso é o começo para o fim do preconceito contra os homossexuais.
Olha, cada um escolhe o que quer. Livre arbítrio. Eu respeito todos, a decisão de todos. Mas acho isso profundamente errado. Não é preconceito e sim uma verdade da qual sempre fui ensinado por meus pais.
O mundo está cada vez mais perdido, essa é a grande realidade.

Gabriel dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário