sábado, 14 de maio de 2011

FALEM BEM, FALEM MAL, ESTÃO SEMPRE FALANDO!


Bom, nossa vida é uma loucura, exato!
Enfim.
Nossas atitudes e opiniões são parecidas com de outras pessoas, ou não.
Por isso, que se damos muito bem com algumas e muito mal com outras.
Claro, ninguém pode agradar a todos.
Pode até tentar agradar, mas é impossível. FATO!
O que estou tentando transmitir aqui, é que independente do que acham ou não do que escrevo e porque escrevo, continuarei escrevendo mesmo se alguém não gostar, porque pelo menos uma pessoa vai gostar, eu!
Se você não gostar, não entre novamente, oras bolas, simples e fácil!
(Com esse pequeno texto que volto a ativa com meu blog. Vou ser sincero, antes eu me preocupava com visitas e tal, agora que se dane. Gosto de escrever! Então 'tá' beleza! Ah, e obrigado a quem gosta do meu blog de verdade! Abraço! ;P)
Pra finalizar, um trecho de uma música que eu gosto muito: "A vida é agora, vê se não demora, pra recomeçar! É só ter vontade de felicidade: pra pular!" Chimarruts - Do lado de cá

Gabriel dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário